Parece bom =D tem uma identidade visual bem interessante =D gostaria depois de saber de onde surgiu o nome =D mas é isso ai ripa na chulipa!
insight + insano + ant = insANT :D
insANT... functionANT()...
AGORA TUDO FAZ SENTIDO! o/
Eu na minha lerdeza não tinha me ligado o porquê desse ANT no nome do blog ._.
Gostei do logo, mas concordo que ele deve ser mais trabalhado ;P
issaê!
Legal o blog, espero que ele também seja avaliado como nota para o inter, não só o jogo(que também é muiti bom).
Bom depois de termos sido avaliados e estarmos todos felizes e satisfeitos com nosso jogo, vou falar sobre os sons que inserimos nele.
Colocamos basicamente sons de duas bandas:The Byrthday Massacre com sons que "remasterizamos", como Prologue, Lovers End e horror Show.
esta banda tem uma atmosfera toda pesada, meio obscura, o que combina bem com a forma com que abordamos o tema relacionado a obra As Formigas. No entanto, suas letras falavam muito de amor e desilusão, coisas que não tinham nada a ver com nosso jogo. A solução foi pegar o que achavamos mais coerentes (fragmentos das músicas) e recombinar, fazendo isso tivemos a segunda parte do problema: Fazer este som que já existia e do qual o adaptamos a nossas necessidades ter uma harmonia entre si.
Isso foi complicado...
Ouvimos e ouvimos de novo tudo umas quatrocentas vezes, e iamos cortando e recortando e colocando outras partes até chegarmos ao resultado que pode ser conferido no jogo Insant já finalizado.
Esse trabalho todo também foi usado no jazz do inicío do jogo. Sua origem vem da música "Linus and Lucy" do Wynton Marcelis, um trompetista de mão cheia. Acho que nosso som ficou bem diferente do dele o que é bastante legal do ponto de vista criativo (não seremos processados também).
A música final foi do Daft Punk, que cumpriu seu papel de representar a festa. De todos foi o mais fácil,só tiramos aparte que queriamos e colocamos linearmente na animação.
Outros sons foi com uma pesquisa na internet onde baixamos alguns sons de ambientes, o que só foi cansativo poder fazer a seleção do que seria usado no jogo.